Para sua comodidade, a loja virtual www.lojasdrraiz.com.br disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor. e vamos além!
Comprou seu produto e não atendeu as expectativas? Envie um e-mail para [email protected] e devolveremos o dinheiro do seu investimento.
Atenção: a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual www.lojasdrraiz.com.br
Prazos para solicitação de Troca e Devolução
- Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até sete dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;
- Divergências como embalagem aberta ou avariada ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Opções de troca
- Troca por outro produto de igual valor sem pagamento de novo frete;
Opções de devolução
Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
Formas de devolução
o cliente deverá efetuar a devolução via transportadora J&T sem custos.
Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada e o item devolvido à nossa loja.
- Coleta: retirada do seu produto no mesmo local de entrega. O prazo para realização da coleta será informado no momento da solicitação, pois varia de acordo com a localidade.
Condições do produto para troca ou devolução
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal;
- Produto devolvido à Central de Distribuição sem prévio agendamento, será remetido novamente ao cliente;
- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução;
Prazo para restituição
Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
- Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Solicitação de Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto nos envie uma mensagem de Whatsapp para o número: (94) 99165-1986 ou um email para d[email protected]